TEMPORADA JANEIRO DE 2019

“Recordar é viver”. Uma frase clichê, mas que é a mais pura verdade, e aposto que você já a pronunciou.

Quando vemos imagens em fotos, vídeos, programas e personagens antigos, isso nos remete a lembrança de momentos vividos e uma nostalgia que acerca todos nós.

Por isso o JULLY CAMP vem com a proposta do tema “DE VOLTA AO PASSADO” para a próxima temporada, que ocorrerá de 13 a 19 de janeiro de 2019.

Nessa temporada ocorrerão atividades, brincadeiras, jantares temáticos entre outras coisas voltadas aos programas e personagens dos anos 60, 70, 80, 90 até o tempo atual. Como exemplos terão: Xuxa, Chacrinha, Escolinha do Professor Raimundo, entre outros. A idéia é reviver esse passado de forma lúdica e alegre para que os nossos acampantes tenham oportunidades de conhecê-los caso ainda não tenham ouvido falar ou visto.

Iremos abordar a história desses anos que se passaram, falar sobre a televisão que surgiu na década de 1950 no Brasil entre muitas outras coisas.

Antigamente as crianças não tinham tantos brinquedos como as de hoje e, por isso, tinham que usar mais a criatividade para criá-los. Usavam tocos de madeira, pedrinhas, legumes e palitos para fazer animais, além de brincadeiras como amarelinha, bolinha de gude, cantigas de roda, passa anel, roda pião, empinar pipa, dentre várias outras e, assim, se divertiram por décadas e décadas.

Com os avanços da modernidade, a tecnologia trouxe brinquedos que não exigem a criatividade das crianças, pois elas já encontram tudo pronto. A idéia é resgatar a grande maioria desses jogos e brincadeiras para as crianças vivenciarem e conhecerem como funcionavam.

O JULLY CAMP é o local ideal para seu filho brincar, vivenciar coisas novas e o principal, se divertir. Além de tudo isso contamos com uma infraestrutura completa, uma equipe de monitores altamente treinados e qualificados e enfermeira 24h a disposição.

Para maiores informações entre em contato no telefone (11) 5573-5105.

Imagens: Wikipedia e Rede Globo